
Aderiu em 02/2024
A sua parte é 40% e proprietários de frotas 60%
40%
Na minha empresa, os motoristas recebem 40% do rendimento, os pagamentos são feitos semanalmente. Combustível, via verde e manutenção do veículo é por conta da empresa. O único custo que o motorista precisa de ter é na limpeza do veículo.
O carro só fica com o motorista no horário que este esteja a trabalhar, os turnos podem ser de 10/12 horas.

Aderiu em 02/2024
O carro só fica com o motorista no horário que este esteja a trabalhar, os turnos podem ser de 10/12 horas.
A sua parte é 40% e proprietários de frotas 60%
40%
Na minha empresa, os motoristas recebem 40% do rendimento, os pagamentos são feitos semanalmente. Combustível, via verde e manutenção do veículo é por conta da empresa. O único custo que o motorista precisa de ter é na limpeza do veículo.